Sobre mim




j
      
           Chamo-me Bruna Ribeiro Mesquita Barreto, nasci no dia 30 de Outubro do ano de 1993 ou (30.10.93) ou seja: Tenho 21 anos! 
          Sou filha de uma Paulista e de um Acriano, nasci e resido na capital do Acre, (sim, o Acre existe) em Rio Branco desde que nasci.
          Sou casada desde o dia 31.07.2010 há 4 anos, sim, casei com 16 anos!
          Sou mãe desde os 18 anos, meu baby nasceu no dia 14 de janeiro de 2012! Como podem ver tudo na minha foi rápido demais e da melhor forma possível.
          Sou evangélica, acredito em Deus e o amo acima de todas as coisas, pois tudo o que tenho, cada respirar devo a ele...
          Para finalizar, sou blogueira do Make ao vinte há quase dois anos, mas poucas vezes me dediquei de verdade, tenho mais afeto em gravar vídeos.



        Atualmente sou a típica "dona de casa", passo o dia com meu filhinho até que ele cresça um pouco mais e possa ir para escolinha, não confio muito em deixar meu filho com qualquer pessoa, nunca acharia justo eu trabalhar somente para pagar babá, a melhor 'babá' do meu filho sou eu mesma! Não que eu seja nojenta, só que prefiro estar perto dele com pessoas que confio e conheço ao redor sabem?

        Para a minha rotina não ser somente casa, dedicava-me ao blog e canal, até que fiquei sem câmera e estou parada por um tempo... Mas para mim, ser blogueira é mais que me expor, é de verdade fugir um pouco da rotina repetitiva de casa e casa e mais casa, já que não saio muito. Ah, agora comecei a praticar musculação, já que meu marido é acadêmico de Ed. Física e trabalha em uma academia como instrutor.

        Outra coisa super importante, é que aos 19 anos eu operei o coração, eu tinha um pequeno furo de 2 cm o que prejudicava um pouco a minha vida. E foi justamente por isso que o meu blog se desenvolveu de verdade, sabem? Eu via que na internet não tinha um conteúdo que me ajudasse de verdade e me deixasse mais segura, então resolvi criar o: "Diário de uma Cardiopata", onde conto como descobri, como foram os meus dias dentro do hospital, os sintomas pós operatório e tudo o que envolvia a minha rotina dentro do hospital como: Apartamento, alimentação e sintomas. Meu marido quem gravou boa parte, junto com meu tio/pai quem me acolheu lá em Sp.



       Uma das coisas que mais inspiram no universo com toda a certeza é música, por mim passaria o dia inteiro cantando (se eu soubesse aposto que ficaria) sei lá, me move e me deixa mais leve.

       Meu gosto musical é... digamos que romântico x fofo x animado! Por isso, resumo meu amor musical com a Taylor, Demi e Manu! Nem preciso dizer que as três são lindas e cantam muito, né?

       "Me amarro" nas músicas da Taylor porque tem aquela pegada super fofa e ao mesmo tempo animada. Quem consegue ficar parado com as músicas dessa gata? Minhas músicas prediletas são: " I Knew You Were Trouble & Enchanted " as duas são incríveis mas a que toca meu coraçãozinho é a Enchanted, é liendhaaaaa de viver! (Choro Listros)
   
       Tenho uma história a mais com a Demi, a conheci pelo Camp Rock, olhava ela e imaginava: "Meeeo Deeeus, que menina LINDA". Para mim ela tinha a beleza mais contagiante que já vi, acho que é o sorriso e a simplicidade, quem não ama essa mulher? Músicas prediletas: "Don't Forget & Made in USA "

       Por incrível que pareça, hoje em dia, não tem um dia que se passe no qual eu não leia algum recadinho de leitoras ou pessoas que me adicionam por me achar super parecida com a Demi, para muitas pessoas eu forço, quero ser ela. Mas não, nunca vesti as mesmas roupas que ela ou coisa do tipo. Foi acontecendo naturalmente, comecei a me apaixonar pela maquiagem e a partir dai, me arrumando mais, fui parecendo mais com ela.  Não quero forçar, mas não peço para que ninguém me comparar a ela e nem tiro vantagens disso, ÓBVIO que fico honrada, quem não queria parecer sua inspiração? Mas nunca me aproveitei disso para ficar "famosinha" ou chamar mais atenção na internet. Enfim, preciso fazer um vídeo só sobre isso, para entenderem melhor...

      Conheci a Mannu pela Capricho, tinha 16/17 anos. Não que me identificasse com os acontecimentos da vida dela através da música, mas sempre gostei do estilo de música dela, ela também se inspirava na Taylor, então já me conquistou de vez haha! As músicas dela tem um toque romântico/country/animadas, ou seja: Muito amor! Músicas prediletas? " Meio Sorriso & Segredo "

      Outra coisa que me inspira são unhas, principalmente as decoradas, o que me deixa muito chateada é que minhas unhas sempre crescem e quebram :(

      Aliás, tenho uma coleção com uma empresa SUPER bacana, depois, se a Su permitir, faço post específico sobre os adesivos, como consegui e etc... Vou deixar três estampa preferidas *-*



  Todas as estampas são exclusivas, eu as editei com todo o carinho do mundo! Pensei muito no que eu gostava e no que meu público gostaria de usar também!

   Perceberam agora de uma vez que a Demi é minha inspiração né? Película inspirada nas tatuagens da princesa mais princesa do uni  ) - Todas à venda no site: http://www.modernarts.com.br/



     Acho que para finalizar preciso falar de como sou como pessoa, um pouco da minha personalidade.

     Considero-me sempre de bem com a vida, sou muito vidrada no que pode acontecer amanhã, que pode ser meu último dia com tal pessoa, por isso, tento sempre cuidar de nunca tratar qualquer pessoa que seja mal, para depois não vir o terrível remorso. Sinto-me assim especialmente com meus pais!

    Tenho uma coisa que as pessoas chama de "simpatia" e acho que até demais, não posso ver alguém que já quero conversar, como se eu conhecesse aquela pessoa há anos! Acho que isso é um ponto positivo, principalmente, para quem trabalha com pessoas! Apesar de ter uma carinha de chata, eu sempre vou conversar com quem quer que seja. É de mim, não é forçado...

    Sou extremamente sensível, choro até com filme da Disney haha! Romântica demais... talvez.

    Procuro sempre ser justa e honesta, acho que são minhas características favoritas em mim!

    Acho que é isso, será que deu para me conhecer melhor? Depois dessa autobiografia com certeza, né?! Então é isso, comentem o que acharam, se identificaram-se comigo (ou não).

    Um super beijo, fiquem todas com Deus e até o próximo post...



 
  Instagram

2 comentários :

  1. Você parece a Demi Lovato, adorei o blog, to seguindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/09/2015

      Também achei parecida com a Demi, hehe.

      Excluir