Sorteio: Layout Personalizado.

Oba, tem o primeiro sorteio do meu canal e blog! Tenho certeza que se você for blogueira esse sorteio vai ser muito mais útil do que maquiagens e afins. Hoje vim trazer a vocês uma chance de ganhar um layout personalizado com a sua cara. Bom não é ? No mundo do blog conta muito a beleza do nosso blog, e claro que quando temos um blog em que gostamos, nos sentimos muito melhor para postar, parece que a inspiração vem todos os dias. Como eu sei fazer, tenho vontade de ficar mudando o tempo todo, mas ao lembrar do trabalho dá muito preguiçinha :( Mas voltando ao assunto, quer saber como pode participar  e concorrer ao seu futuro layout novo e gatíssimo?




Para participar é muito simples, basta:
            Seguir o blog ( Ai ao lado ) ->
            Se inscrever no meu canal : Aqui !
            Curtir a FanPage do blog : Aqui !
            Se inscreva aqui : Aqui !
            E, responder a esse formulário abaixo:

2 comentários :

  1. Participei!

    JÁ PARTICIPOU DOS MEUS SORTEIOS? CONFERE LÁ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir