Blusas Marisa + 3 blusas 1 calça.


Semana de descontos Marisa .


Olá meninas, como estão por aí ? Tem gente que tem preconceito em comprar na marisa, por ser uma loja de departamento e que fabricam muitas peças iguais, eu não ligo sabe? Eu acho que eu poderia até comprar uma roupa de marca que durasse 3 anos, mas prefiro investir esse dinheiro em várias peças, porque nós sabemos que não aguentamos usar uma roupa por anos, mesmo que dure sempre enjoamos. E outra coisa, varia demais de pessoa para pessoa, eu posso comprar essa blusa e você ter a mesma, mas saber diversifica-la de várias formas, para mim esse é o segredo.
Como podem perceber, com a nova carinha do blog, estou bem animada para postar aqui. Então preparei um vídeo e um post para completar para vocês! Esses dias, fui a Marisa aqui da minha cidade (RioBranco-Ac) pagar a conta do meu cartão, e justamente nesse dia a Marisa entra com a promoção de uma semana com super descontos, pena mesmo que pagando o meu cartão eu só podia usa-lo cinco dias depois de pago, ai comprei pouco, mas confesse que me apaixonei por uma calça jeans e um vestido com estampa do universo, e estava super baratinhos, a calça estava R$ 60 e o vestido por ai também ... Não encontrei mais blusas legais além dessas.Eu particularmente prefiro roupas lisas com poucos detalhes, se for estampa que seja 'a' estampa. Uso tamanho 'M' as vezes compro 'G' eu sou +ou- alta e tenho um corpo mais 'cheio', não sou magra mas também não sou gorda, acho que sou 'encorpada' hehe. Mas em fim, eu quis mostrar as comprinhas de um modo diferente, ainda não vi vídeos de comprinhas com demonstrações, o que acharam da ideia ? Eu toda exibida pra vocês ... Então, que tal dar uma olhadinha no vídeo e em seguida as fotos detalhadas?



Esse post também serve para mostrar para vocês que uma calça como essa que simula couro, é super coringa, também poderia usar com jaquetas e tal, mas não tenho, seria só para enfeite, onde moro o normal é estar sempre a 40º, ou seja MUITO calor ... Como a ganhei de presente não posso dizer o preço a vocês (porquenãosei.
O Primeiro look foi com essa blusinha super fofa, a achei muuuuito romântica, esse detalhe de renda no colo do busto, dá um charminho super meigo, e para melhorar ainda tem esses detalhes com triângulos em dourado e também essa amarração a cima do quadril, amei quando vi! Tinha azul e um vermelho indo para o vinho, mas não sei, se eu não tivesse as ganhado, eu teria trago todas (Nãoqueriaabusardamamis. Vamos dar uma olhadinha?






No segundo look, usei essa blusa lisa em vermelho com detalhes de caveirinhas nos ombros, eu achei mega linda, mas sei que essa moda de caveira já está se antepassando, mas não deixa de ser linda... Bom eu a imaginei com uma jaquetinha de couro preta, acho que regatas ficam bem com jaquetas e saias ou short's com cintura alta.Gosto muito da cor vermelha, ainda mais quando se tem detalhes dourados, para mim ? Combinação perfeito . E vocês o que acham dessa cor,da combinação de cores,  estilo de blusa e detalhes em caveirinhas?




No outro look eu usei essa blusa verde, ela não tem muitos detalhes, é mais básica mesmo, o diferencial são os spikes pretos inseridos na manga acima dos ombros, o tipo 'mullet' é um mullet BEM discreto mas não deixa de ser  e o nome em glitter ... Eu acho bem conveniente para o dia-a-dia, a imagino com um short jeans com lavagem preta, ou até mesmo uma calça jeans preta que eu tenho também comprada na Marisa . O que você acham ?




No próxima e último look eu usei essa blusa com linhas em dourado, como você viram no vídeo ela parece ser imensa, mas é o que eu falei, sou encorpada, então em mim ficou bem!Confesso que quase a deixei lá, pois achava que ela ficaria muito transparente e coisa e tal, mas minha mãezinha insistiu come ela.No fim das contas, acho bem legal para sair a noite em uma ocasião simples, como sair com os amigos, jantar com a família e até mesmo um cineminha. E vocês, gostaram?

Ps: Nesse look esqueci de fotografar ela mais de perto como as outras, mas assistindo ao vídeo vocês podem ver com mais detalhes!



Então princesas, esse foi o post de hoje . Comentem o que acharam, deixem os seus blog's e canais eu vou adorar passar em todos ! Ah, e me desculpem pela má qualidade das fotos é que eu tive que tirar print dos vídeos, a bobona aqui não teve ideia a tempo de postar fotos do corpo com as blusas, por esse motivo fiquei devendo a vocês! Só mais uma coisinha, se ainda não conhecem o canal, e a FanPage, dêem uma olhadinha ao lado, clique em topo e ao lado direito vocês podem ver os ícones de cada um, lá vocês podem curtir e seguir os respectivos link's !



OBRIGADA POR ESTAR AQUI ACOMPANHANDO O MEU TRABALHO, VOLTE SEMPRE!!!

2 comentários :

  1. Adorei seu blog flor,curtindoo sua fan page!
    Se puder curte a minha também!?

    Fanpage: https://www.facebook.com/brilhonaboca

    Blog: http://blogbrilhonaboca.blogspot.com.br

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir