Adicionais para blogger.

                                 Investindo no seu blog.


Olá meninas hoje eu vim falar um pouquinho do meu trabalho de design para vocês!
Nós sabemos que no mundo do blog o que conta a maioria das vezes é sim a capa, e "depois " o conteúdo, então para isso devemos sim fazer INVESTIMENTOS, não é perca de dinheiro e sim um modo de agradar os seus leitores entrando em um blog organizado e com qualidades que chamem a atenção de ambos os leitores fazendo com que entrem novamente só para ver suas novidades e atualizações de postagens! Um bom Layout realmente marca o seu nome e o seu blog! Eu também trabalho com layout's, quem quiser saber um pouquinho mais é só me escrever contando como quer, mas posso adiantar que um Layout básico sai por 50 reais apenas. Assim você se diferencia e se sente mais a vontade para escrever e se relacionar com seus leitores.
Você podem conferir alguns adicionais bem legais que eu tenho aqui no Make aos vinte, vamos falar um pouquinho sobre eles?

Lista de preços para adicionais :

Layout simples // 50 reais.
Layout Médio // 80 reais.
Layout Completo // 150 reais.

1 - Opção inscrever-se no Youtube pelo blog // 10 reais.
2 - Opção curtir FanPage pelo blog // 5 reais.

3 - Foto personalizada com perfil // 10 reais ( Com foto e perfil personalizado)
4 - Calendário no lugar de arquivo do blog // 8 reais.
5 - Lista de blog's que indica ou lê com fotos // 10 ( Aula de como substituir imagens)
6 - Paginação numerada // 5 reais.
7 - Seta voltar ao topo + Barra de rolagem colorida // 8 reais.
8 - Slide // 10 reais sem edição das fotos. // Com edição + aula de como trocar fotos e link's 20 reais.


Opção inscrever-se no youtube pelo blog:
Nova ferramente que permite fácil acesso para leitores.
Facilita o seu público alvo conhecer e se inscrever no seu canal sem ter que acessar vários link's. Tendo facilidade para visitar-lhe clicando apenas na foto ao lado da opção " Inscrever-se. "


Opção Curtir FanPage pelo blog:
Permite que seus leitores tenham fácil acesso a FanPage do blog respectivo, criando assim um vínculo maior com você e seu blog, podendo receber as novidade tanto do blog, quanto do canal e todas as outras redes sociais que você tiver. Para o leitor acessar a página basta clicar na foto ao lado de " Curtir. "


Foto personalizada com perfil:
É um adicional mais "estético" para o blog, já que o perfil original do blogger não é tão legal e muito comum! Com esse adicional, você pode escolher moldura, descrição com fontes e cores diversificadas. Pode relatar um pouco da sua história ou apenas resumir porque tem e ama o blog!











Calendário no lugar de arquivo do blog:
Facilita muito para os leitores visualizarem sua ferquência de postagens e conteúdo delas. Sem mencionar que fica muito lindo o resultado, e nem sempre comum.








Lista de blog's que indica ou lê com fotos:
Aqui no meu blog vocês podem perceber que esse adicional tem um movimento super fofo, observem ao lado. Eu realmente acho super legal esse adicional, assim você pode deixar a sua listinha dos blog's que mais gosta e ter um fácil acesso. Sem falar que também pode conseguir amizades ajudando a divulgar os blog's amigos que ainda não tem muitos seguidores sem limite de fotos e blog's, apertando na foto respectiva aparece o nome do blog da pessoa e clicando na foto abre automaticamente o endereço lincado ali.






Paginação numerada:
Facilita demais o acesso do blog para os leitores.




Seta voltar ao topo + Barra de rolagem colorida:
Essa seta eu acho bem útil, pois facilita também. Na hora em que você já está laaaá no finalzinho da página e que dá preguiça de voltar, é só clicar nela que automaticamente volta ao topo. Também posso fazer a arte que desejar para sua imagem de seta ao topo.
Em relação a barra de rolagem, é bem chamativo e claro muito fofo, podemos alterar cor das bordas e fundo.



Bom eu vou mencionar que todo o meu blogger eu que desenvolvi. Sei que algumas pessoas podem não gostar do modo em que o fiz, mas acredito que ele está bem confortável para vocês, quem tiver uma dica para melhoria, é só comentar aqui em baixo. Quem quiser encomendar é só entrar em contato comigo através da FanPage ao lado. Obrigada por me acompanhar. Bjão!

8 comentários :

  1. Olá flor td bem? seu blog esta lindo poderia passar seu email gostaria de fazer um orçamento obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, muito obrigada pelo elogio! O meu e-mail é blogdabru@live.com. Mas se quiser, é só me procurar ai na FanPage ao lado. Um mega beijo.

      Excluir
  2. Oii minah querida,eu quero contatar o seus serviços,vou lhe procurar no face pra conversarmos melhor bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá, imagem é tudo, como você mesma disse. Eu estou pensando em melhorar o meu layout e seguir essas suas dicas. Muito bom! Parabéns!

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza a imagem vale muito! Obrigada amor, beijão.

      Excluir
  4. Amei seu blog ele está lindo, voce vai ter muito sucesso pela frente o conteúdo dele é muito bom !
    Eu queria melhorar meu layout, e tem várias blogueiras iniciantes que não sabem porque voce não faz um post sobre isso !! Beijos ♥

    http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom o seu Trabalho amiga *-------* Parabéns "

    ResponderExcluir