Recebidos: Esmalte Gringo.


               Oi lindezas do meu uniii, tudo bem com vocês? Espero que sim <3 
Bom, hoje o post é de recebidos gringos... Dessa vez, recebi da Madam Glam, 4 esmaltes tipo: Ma-ra-vi-lho-sos.

                     Falando da empresa: Madam Glam é uma empresa de New York ( uaaal ), que produz seus próprios produtos. Não é da hora? Sendo eles cosméticos para realçar a beleza de qualquer mulher.

                      Eles entraram em contato comigo para me enviar 4 de seus produtos e "se" eu gostasse, ficariam muito felizes com minha indicação a vocês (achei BEM profissional da parte deles).

                      E nem fica por ai, vocês leitoras que usarem o código: "BrunaBarret30" ganham 30% (TRINTA POR CENTO) de desconto em qualquer compra do site. (Fiquei de cara, confesso)

                      Eu fui taxada em 35 reais //infelizmente:( \\  MASSS, por ser um presente, a empresa prometeu enviar o valor assim que eu os mandasse o comprovante de pagamento da taxa.. Masss... adivinhem: AMEI tanto, que preferi nem cobra-los hehe

                      Uma dica: Caso não queriam ser taxadas, é só comprarem os produtos em dias diferentes ou pedirem pra eles mandarem separados! É que a caixinha que eles enviaram era média e por vir bastante proteção um pouco pesada hehe

                      As cores são fieis, a duração é BEM massa e o que falar da embalagem? Amei tudo. 

                      Vamos agora ao que interessa né? Que é conhecer os produtos um pouquinho mais de perto.

                      Preparei um post bem ilustrado pra vocês e espero que gostem <3



                                 E ai meninas, gostaram, amaram ou odiaram? Gosto não se discute, é claro, mas particularmente? Eu amei tudo neles <3

                                 Se restou alguma dúvida é só entrar em contato com a loja MADAM GLAM tenho certeza que eles vão ser super atenciosos assim como foram comigo.

                                Se quiserem também mais opiniões de uma mera "testadora" estarei aqui para ser sincera como nunca, como estou sendo nesse post.

                                 Esse post NÃO é um publi, NÃO estou sendo paga para falar dos produtos, tentei, amei e indiquei!

                                 Espero que tenham gostado do post, se cuidem e até o próximo <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário