Troca de rímel + Recebidos D'Carlotta.

      Oi pessoal tudo bem com vocês? ( Espero que sim )
   
      Hoje vamos falar sobre recebidos, e geeente, faz um tempão que recebi esses presentinhos, tipo: muito mesmo! Na verdade, verdadeira, eu queria postar um vídeo mostrando com detalhes para vocês, mas como estou sem câmera não deu muito certo.

      A uns meses atrás uma amiga, me convidou para fazer uma troca de rímel,  o projeto se chama #trocacomathai, eu achei a ideia super legal e claro, muito válida. Além de fazer uma nova amizades, podemos testar novos produtos não é bacana?

      Na troca, nenhuma das duas citou qual produto seria enviado, porque o legal é fazer surpresa né gente?

      Como a Thai comprou diretamente da loja o meu rímel chegou primeiro...

      Meu ponto de vista: Amei o produto, ele é bem falado entre blogueiras.
O aplicador é super firme e sim, super alonga... Ele é curvadinho, o que permite pegar todos os pelinhos, cílio por cílio! Pra que melhor né? Vamos conferir na foto o que o fabricante promete?


      Então meninas, na troca, a Thai aproveitou para me presentear, me mimar um pouco mais...
Ela é dona de uma lojinha no facebook que se chama: D'Carlotta Moda e Acessórios (Clique e acesse)
a loja é LO-TA-DA de acessórios super criativos e roupas mais lindas ainda, sério, um charme...
   
      A Page da loja é super bem atualizada e nossa, como é bem ilustrada... As fotos de demonstração são super bem boladas, ela chama as amigas divas para provarem e mostrarem tudo pra vocês! Acho muito válido quando a empresa se preocupa não só com o dinheiro, mas também com a imagem dela sabe? Eu noto que ela investe muito nessa parte, por ser uma loja online, precisa muito de um designer que se diferencie das outras... Lá você entra e se sente em casa, super a vontade, e quando vê, já tá é comprando tudo! hohoho.

        Para as gatchênhas que amam instagram, também podem acessar a lojinha por lá e babar com todas as novidades! É só clicar aqui e acessar o insta também: @d.carlotta.

      Ta okay, vou parar de escrever tanto e mostrar logo pra vocês os meus recebidos... Vamos babar?


       E ai? o que acharam da postagem, dos mimos e do projeto #trocacomathai ?
Querem trocar com ela também? É super simples fala com ela aqui: Thais Wojciechowski.

      Eu AMEI cada presentinho, já usei toooodos... Inclusive, tem look aqui no blog usando o óculos mais divo do momento Veja o look aqui!

      Então é isso meninas, antes de acabar e finalmente, quero agradecer a Thais pelo carinho e pela super paciência que teve comigo, o rímel dela demorou um século para chegar, e eu, demorei um século para postar sobre a troca de rímel! #SouRelaxada.
    
         Assim que a Thai postar sobre a troca, e mostrar o rímel dela, aviso vocês ok?

    Obrigada por lerem até o final, voltem sempre e milhões de beijos... 

Atenção: Essa postagem não é um publieditorial

Um comentário :

  1. Que legal essa troquinha, e os mimos maravilhosos hein... adorei o óculos de coração!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir