• Tag: Really Don't Care.

Oi pessoas lindas e maravilhosas, tudo bem?
Hoje eu trouxe pra vocês mais uma TAG ( haha, que novidade em dona Bruna? ) mas calma, essa é diferente e bem rapidinha! Nela só vou utilizar plaquinhas para demonstrar se me "Importo" ou "realmente não me importo" com a situação! Quando eu me importar, vou levantar a plaquinha "Care" e quando realmente não me importar, obviamente usarei a plaquinha "Really Don't Care".



Preciso contar, no início de tudo a Izabella Santana, resolveu fazer um vídeo diferente. Com suas leitoras enviando videos, com perguntas para que ela pudesse responder usando as plaquinhas. Inspirando-se em uma brincadeira que a Demi Lovato ( Musa Inspiradora da Bella ) fez para sua nova música! Super criativa né? Ainda não assistiu a esse vídeo? ( O que dúvido muito ) Então dá o play: 



Então, como podem ver, eu participei dessa vídeo da Bella meninas, orgulhosamente! UHU.

Voltando ao assunto, todas as perguntas, foram inspirações desse vídeo da Bella, tentei pegar as que eu pudesse responder sem palavras! Será que consegui? Dá o play sem esquecer de comentar o que achou em?



PERGUNTAS DA TAG: REALLY DON'T CARE:

 Você se importa em sair sem make de casa?

 Se importa quando alguém fala mal do seu cabelo?

• Se importa com os animais?

 Se importa com as críticas para o seu canal?
  Se importa com o amor?
  Se importa com sua vida profissional?

  E quando alguém fala mal de você sem te conhecer?

 E quando falam do seu estilo?
•  Se importa em usar roupas/maquiagens de marca?
  Se importa em dançar?

| MINHAS INDICAÇÕES/ AMIGAS TAGUEADAS |

• Canal da Taiane: Clique aqui para conferir !
• Canal da Naiane: Clique aqui para conferir !
• Canal da Gá: Clique aqui para conferir !
• Canal da Marcella Correa: Clique aqui para conferir !
• Canal da Nat Martins: Clique aqui para conferir !
• Canal da Amanda Souza: Clique aqui para conferir !

Então é isso, deixei a numeração das perguntas com orelhinhas de panda, em homenagem a Bella que ama pandinhas! *-*
E ai gostaram? Sintam-se todas tagueadas, vou ficar de olho em todos os vídeos com esse tema!
Ps: As indicadas para responder essa Tag, vão estar na descrição do vídeo lá no youtube ok? 

     Mil beijos pra vocês e até o próximo post/vídeo.



Instagram

6 comentários :

  1. Ameeeeeeeeei o vídeo amiga, a edição ficou demaissssss!!!! Com certeza vou responder! Mil beijos minha lindona <3

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu blog amo a Demi...seu video ficou show beijus...
    te seguindo///
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Porque excluiu todos os vídeos?

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigadaaaaa! Fico feliz de agradar Keico, e quero ver você gravando em dona Amanda? Leonardo, na verdade estava mesmo pensando em fazer isso, ainda estou, to desanimada, sem câmera e possibilidade para gravar, por isso tinha desativado os vídeos pro back não ser tão forte, ativei de novo por muito incentivo! :(

    ResponderExcluir
  5. olha, amei. se gostar do meu blog segue táh? maribalestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a izabela mas amei a sua adptação, achei que ficou mais a cara do que a DIVA LOVATO fez sem dizer nada apenas com as plaquinhas. Se eu for responder vou me inspirar em você porque né gostei mais.

    ResponderExcluir