TAG: Cabelos de que jeito?

Olá meninas, como está a vida, escola, namorado, pai, mãe, papagaio e os periquitos? Haha, eu espero que esteja todo mundo diva e muito bem! Hoje eu vim responder uma Tag super querida, a pedido da Paloma Costa amei ser tagueada por ela!Pa, vê se cria mais e me envia em? Um mega beijo, muito sucesso no seu canal, e não desiste porque estamos juntas!

Bom gatas, querem saber as perguntinhas para também responder a Tag da Pa? Peguei todas as perguntinhas lá no blog dela.


- 1.  Liso ou cacheado?
- 2.  Solto, com trancinha, rabo de cavalo ou coque?

- 3.  Franja lateral, franja falsa ou franjinha tipo índio? 

- 4.  Com ou sem tiara (Ou algum tipo de enfeite)? 

- 5.  Repicado em “V”, repicado normal ou tipo Chanel ou corte normal?

- 6.  Com ou sem hidratação?





Então é isso, gostaram? Comenta ai em baixo. Você também escreveu um Tag, ou tem alguma sugestão pra mim? Me envia ta bom? É só me enviar um e-mail, que eu tento responder ok?
E-mail para contato: blogdabru@live.com

Então tá, espero que tenham gostado, que respondam e que me enviem depois!
Até a próxima postagem, beijos e sucesso para todas nós!



Me encontrem aqui:

Um comentário :