Cores de batom para o inverno!

Olá leitoras do MAKE AOS VINTE,estou aqui de volta com mais um post,e dessa vez venho falar sobre batons e as cores que são mais usados no inverno.
Inverno vai,inverno vem,e eles entram em ação para deixar qualquer mulher poderosa e linda.Estou falando dos batons escuros,algumas mulheres usam batons escuros em qualquer estação,mas vamos combinar?!Eles ficam ainda mais em evidência no outono inverno,não é?!


Eu adoro um batom escuro,ainda mais quando estou meio "caidinha",coloco um belo batom vermelho na boca e tudo resolvido!

Ficou com vontade de se jogar nessa onda?Aqui vai algumas sugestões de batons lindos e baratos.
Confira!

1-Magenta Atrevida,Ésica(R$19,00);2-Vinduva,Quem disse,Berenisse?(R$23,90);3-Vinho Natura(R$15,80);4-Good To be bad,Mac(R$79,00);5-Itense Wine ,Kreati(R$17,50)

Amores,aqui o único batom com um preço mais elevado e o da Mac,confesso que não tenho nenhum batom da marca,mas há quem diga que vale muito a pena.

Então é isso,alguém aqui tem alguns desses batons??Deixe seu comentário aqui,beijo!
                                                           
                                                                           

Nenhum comentário :

Postar um comentário