Tudo sobre casamento:Tendencias para 2014!

Olá leitoras do MAKE AOS VINTE!
Hoje o post é especial para as mulheres que estão se preparando para casar,e querem inovar,ou fazer algo diferente no seu casamento,mas não tem a menor ideia do que planejar.Fique ligadinhas nesse post e confira tudo que está rolando nos casamentos de 2014
Uma coisa que sempre me chamou muito atenção nos casamentos era o buquê da noiva,e olha só o que temos para 2014.Buquês de flores agora é feito de cristais,perolas,e estão usando mais flores artificiais.Além de ficar muito mais bonito e chamar mais a atenção,a noiva pode guardar o buquê por muito mais tempo,já que o buquê feito com flores de verdade se acabam logo.E pelo jeito essa tendência veio pra ficar.
Noivos dançando com coreografia:Essa tendencia eu já venho vendo faz tempo,mas agora em 2014 serão muitos mais vistos,pois ois noivos querem cada vez mais inovar na festa,chamar a atenção dos convidados,e claro,se divertirem muito mais também.
Amigos ou parentes realizando a cerimonia:Juro que estou surpresa com essa novidade,mas essa situação é mais usada para noivos que querem um casamento mais simples e mais familiar.Confesso que essa tendência é bem interessante e pode deixar o evento ainda mais inesquecível.
Não é novidade pra ninguém que as festas de casamento estão cada vez mais animadas,tocando cada vez mais funk e musicas do momento,e pelo jeito isso vai ficar cada vez mais forte nas festas.
Comida japonesa está entrando sem pedir licença nas festas de casamento,essa típica culinária está cada vez mais ganhando apreciadores,sem contar que fica uma coisa super bonita e diferente agradando todos os tipos de gostos.
Drinks personalizados também está sendo uma boa pedida nos casamentos,se tornando mais um evento divertido,e a grande novidade é que os casais podem criar um drink com sua marca para oferecer aos convidados.
Normalmente depois da cerimonia os convidados ganham um par de chinelos para curtirem a festa sem cansarem os pés,agora ao invés de chinelos,os convidados recebem uma sapatilha de preferencia bem molinha para não cansar e sujar os pés.

Não podemos deixar de falar da decoração que nesse ano vai ficar cada vez mais colorida e descontraída.O espaço do casamento está cada vez mais ganhando cor,ficando moderno,usando cores quentes,flores e frutas na decoração deixando o ambiente com um resultado incrível.

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado do post,e as noivinhas de plantão aproveitem as dicas!

Me encontre nas redes sociais
Fanpage>AQUI

Essas imagens foram tiradas da internet
Caso você seja o autor,por favor identifique-se

                                                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário