Look do dia - Camuflado Básiquinho!


Que tal mais um look do dia aqui no Make aos vinte?    
#Se gostar, curte & compartilha.


 Olá meninas, finalmente encontrei uma maneira de estar postando aqui no blog para as poucas que felizmente me acompanham, obrigada a cada uma que me acompanha! Você é muito importante pro meu crescimento viu? Um beijo no coração de cada uma de vocês presente aqui agora! Hehe.

Bom meninas, esse look foi bem simples mesmo, pois só tinha ido resolver uns probleminhas no centro da cidade, mas como a minha câmera é minha fiel companheira resolvi fazer meu marido de cobaia e tirar algumas fotinhos! Mostrar um pouco de uma parte bem bacana da minha cidade localizada no pátio do Novo Mercado velho, um pouquinho também da  Passarela Joaquim Macedo, vocês também vão ver estátuas de bronze que representam homens e mulheres que um dia ajudaram o meu estado evoluir!



E então, vamos as fotos? Não são tiradas por profissionais mas é de todo o coração pelo meu amado e paciente e explorado marido!Haha.


                       O Look:

PS: TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS POR UM CELULAR, PERDOEM SE A IMAGEM NÃO FICAR TÃO NÍTIDA.

A blusa é da minha sogrinha, preciso dizer. Achei ela bem prática e linda, para o dia-a-dia, ela é aquela tipo de blusinhas camufladas, que lembram soldados do exército sabe? Como podem ver ela é de abotoar e tem mangas meio longas, o que eu prefiro, acho mais bonito ombros cobertos!

 Usei uma calça jeans simplérrima mesmo e nos pés uma rasteirinha!

 O cabelo deixei solto mesmo, ao natural e na maquiagem não pesei em nada! Só um rímel bem básico, um batom bem cor de boca só para corar mesmo a boca e um blush quase imperceptível.
Já falei demais né, vamos ao look do dia?

"Esse ai é o meu maridão que morre de vergonha para fotos, ele quem as tira."


" Um descanso é válido para conferir as fotos né não? Ha."



"Essa é a placa que explica um pouco mais sobre a existência das estátuas por aqui."


" Essa é uma das estátuas que vocês verão. são feitas com bronze, bacana não?"









" Essa é a famosa Passarela Joaquim Macedo, precisam ver anoite."
















Então é isso meninas, esse foi mais um de muitos look's futuros aqui do blog. Só depende de vocês o meu crescimento! E novamente quero agradecer ao carinho de cada uma de vocês que me acompanham, de verdade. Necessito de vocês! Me contem o que acharam, se querem mais fotos de look's me deem dicas de poses! Heehe; Fiquem com Deus, até a próxima postagem e um milhão de beijos...

Me encontrem aqui :


2 comentários :

  1. amo suas fotos vc e muito bonita curti muita a blusa bjim geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaada Geh, de verdade.. Espero que continue te agradando *-*
    beeeijooos...

    ResponderExcluir