Review : Blushes Mary Kay.

Olá meninas, que saudade de vocês! Eu já falei do problema que está me afastando de vocês em outros post's, mas vou relembrar para quem ainda não viu! Estou sem a fonte do meu notebook, o que está atrasando um poucos os meus trabalhos! Desculpem !!! Por estarem me cobrando vídeos, eu fiz esse com um imenso sacrifício e pressa, ele nem ficou como eu queria, mas quem sabe faço um outro com o mesmo tema melhorado né? Vamos ao assunto do post né ?

               REVIEW : BLUSHES MARY KAY
Então meninas, os blush's da Mary Kay, pelo menos esses que resenhei hoje, são minerais, o que é muito bom para a pele que é mais sensível.
Eles tem ótima pigmentação e duração! O preço vale a pena, pois vem bastante produto! Vale lembrar, que não é gasto, e sim um investimento!Eles custam R$32 reais, eu tenho 3 tons, e já valem para várias ocasiões! Ah, e esses não acabam tão cedo! Quer conferir mais? Olhem as fotos com demonstração deles na minha pele, sem nenhum tipo de maquiagem: lembrar, que não é gasto, e sim um investimento! Eu tenho 3 tons, e já valem para várias ocasiões! Ah, e esses não acabam tão cedo! Quer conferir mais? Assistam aos vídeo e olhem as fotos com demonstração deles na minha pele, sem nenhum tipo de maquiagem:



Esses são os três tons que eu tenho : Sparklins Cider - Strewberry - Sky Blush .


Dos três tons, esse é o mais rosado e também é cintilante!
Descrissão da empresa :

 Uma mistura deliciosa de rosa e dourado é capturada por Strawberry Cream para deixar seu rosto ainda mais fascinante. O blush no tom Strawberry Cream possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay® é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay.



Sky Blush : Esse aqui é o mais brilhoso, meio iluminador , e foge mais do rosa .
Descrissão da empresa:

Seu rosto ficará radiante com a beleza de Shy Blush. O blush no tom Shy Blush possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay.

Ps: Errei o nome do produto aqui na foto, e talvez na pronúncia, relevem! *-*


Sparklins Cider : Esse é o meu preferido, de todos ele é o menos brilhoso, sendo mais laranja, e matte.
O que a empresa fala sobre o produto :

 A nuance clara de Sparkling Cider proporciona a luminosidade perfeita para seu rosto. O blush no tom Sparkling Cider possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay® é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay.



Essa é parte de trás da embalagem onde vem os nomes para que não confundam depois ....


Ps: Errei o nome do produto aqui na foto, e talvez na pronúncia, relevem! *-*



Nessa foto eu to usando o meu predileto : Sparklins Cider! Lindo né?



A postagem ainda está imcompleta meninas, mas é basicamente isso! Espero que tenham gostado, comentem o que acharam sobre o produto e até o próximo post! Beeeeeeeeijão....

2 comentários :

  1. Linda amei o post eu amo suas resenhas

    http://millenadasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir