Entrevista entre blogueiras.

Princesas do meu dia, quero pedir mil perdões porque estou bem sumida. É que eu estou sem notebook o meu carregador quebrou e ainda não pude repôr. Mas sempre que possível como hoje, corro aqui para entrar em contato com vocês ok?

Quem não tem curiosidade sobre o começo de todas nós? Hoje podem não te valorizar, mas eu acredito em cada uma de vocês, até porque eu também vivo nesse mundo, e temos que acreditar que é possível sim, sabem porque? Deus não colocaria no seu coração uma vontade impossível !!! ReflitamNisso
Então, hoje eu trouxe a vocês mais uma das entrevistadas do " Entrevista entre blogueiras ", se você também quer participar é só passar nesse post explicativo que preparei carinhosamente pra vocês AQUI !

Quem quiser estar recebendo as atualizações do blog e canal é só clicar em curtir *-*



Espero que agrade a vocês e que dividam comigo a história de vocês!



                                 A Entrevista:

Make aos vinte :  Qual o seu nome completo?
R: Nadja Maria Florencio Gouveia dos Santos

Make aos vinte : Quantas velinhas já assoprou?
R: 27 .

Make aos vinte : Nasceu e reside onde?

R: Eu nasci em Caruaru no interior de PE , morei em muitos lugares mas atualmente moro em caruaru!

Make aos vinte : - Como e quando você decidiu ser blogueira e gravar vídeos?

R: Depois que morei 1 ano em Londres, viajei por Paris e Valencia na Espanha, percebi como as garotas de cada país desse se maquiavam diferente das garotas daqui, e como eu sou louca por makes, observava muito! Depois que cheguei no Brasil, resolvi criar um blog onde mostro marcas de cosméticos nacionais e internacionais, trago para o blog um pouco do que aprendi nas minhas andanças por aí....

Make aos vinte: - Lembra quais eram as suas expectativas no primeiro post e vídeo?

R: No meu primeiro post, a maior expectativa era se as pessoas iriam gostar do meu modo de escrever, se iriam se identificar com o blog!!!

Make aos vinte: - Tinha medo do que amigos e família achariam? Se escondeu?

R: Na verdade não, pois hoje em dia é muito comum alguém ter blogs! Mas ainda acho que eles encaram como uma brincadeira, já eu não, mas é melhor que eles pensem assim :D

Make aos vinte : - Como fez para se adaptar a nova rotina de trabalho?

R: Foi e está sendo complicada, eu tive que fazer horários só para me dedicar ao blog, pois com família e estudos, tiro o fim de semana para atualuzar os conteúdos e fazer minhas pesquisas!

Make aos vinte: Tem uma agenda,onde anota suas tarefas do blog e canal ? Como a organiza?

R: Não tenho agenda, mas criei uma no computador onde fica sempre aberta, mas na maioria das vezes as ideias de post surgem naturalmente, minha cabeça vive fervilhando de ideias para o blog, então, a agenda serve mais para as parcerias, organizar e enviar emails!

Make aos vinte : O que te diferencia de outras blogueiras?

R: Acho que todas tem algum motivo que diferencia uma das outras, cada pessoa tem seu estilo próprio! Acgo que no meu caso, tento ter uma linguagem mais acessível e mostrar coisas diferentes das comuns, também acho que minha experiencia no exterior contou positivamente, pois tenho acesso a marcas e informações específicas da Europa!

Make aos vinte : O que gostaria de ter para melhorar o seu blog e canal?

R: Acho que no momento gostaria de ter uma webdesigner para me dar uns conselhos, pois fiz tudo sozinha no blog, cabeçalho, template, aprendi na raça, linguagem html!

Make aos vinte : O que acha de pessoas,que não respeitam sua opinião e criticam o seu trabalho?

R: Acho legal quando elas criticam discordando e não xingando! Já tive leitoras que discordaram da minha opinião mas achei legal que nem todo mundo pensa nem pode pensar como eu, na maioria das vezes as críticas terminam sendo construtivas!

Make aos vinte : Quais são seus planos dentro e fora do mundo virtual ?

R: Dentro do mundo virtual, pretendo que meu blog seja reconhecido, sonho como qualquer blogueira, e fora do mundo virtual pretendo ser médica e viajar pelo mundo muito mais!

Make aos vinte : Deixe um recado para suas leitoras:

R: Gostaria de agradecer as minhas leitoras que normalmente deixam recadinhos carinhosos e as muitas amizades que fiz através do blog, isso realmente me encanta muito!!!


E ai meninas o que vocês acharam da Nad ? Quem quiser acompanha-la é só acessar os link's abaixo:

Blog : Beleza no mundo . Facebook : Nadja Maria  FanPage do blog : Beleza no mundo.

Obrigada Nadja por participar, espero que você tenha gostado do resultado do post, e que daqui a uns meses ou dias você possa olhar para trás e perceber o quanto evoluiu e cresceu, alcaçando TODOS os seus  objetivos e sonhos dentro e fora do blog! Perdoe a minha falha com o tempo! 

Mil beijos, e obrigada de coração ♥

Um comentário :

  1. Adorei flor, que lindo, claro, esse post vai me servir muito para ver o quanto eu irei evoluir! Parabéns flor, amei!

    ResponderExcluir