Desafio : Maquiagem com 5 produtos.



Oi lindezas, já estava com saudade de vocês, do blog, canal e de gravar! Sinto que estou melhorando, a iluminação pelo menos! Claro que eu quero conseguir almejar uma qualidade imensa para agradar a vocês que assistem aos meus vídeos mesmo sendo eles simples, e sem muita estrutura! Quero muito dizer a vocês o quanto são importante na minha vida, gravar e escrever é a única maneira em que me sinto mais próxima de me sentir completa! Já faz parte de mim, é felicidade fazer o que eu faço, sei que estou devendo bastante a vocês, estava postando pouco, mas é que estava sem o carregador do meu notebook, mas agora tudo normalizou! Só que para quem não sabe, além de blogueira e vlogguer, eu também sou mãe, esposa e dona de casa, então complica um pouco, até porque é barulho o tempo todo! Mas ando me esforçando para estar aqui com vocês pelo menos uma vez na semana! Eu espero que vocês estejam gostando, comentem o que estão achando dos vídeos, me dêem dicas de como melhorar, do que gravar e etc... Eu amo quando vocês se comunicam comigo! Ai na descrição do vídeo tem os meus link's pessoais, não deixem de acessar e me procurar ok?! Vamos ao vídeo?





Então é isso princesas, obrigada por todo o carinho de vocês, comentem o que acharam e dêem um jôinha ai no vídeo se você gostar, e se ainda não for inscrita no canal passa lá para estar recebendo todas as atualizações ta bom? Mega beeeeeeijo no coração de vocês, e até o próximo post. S2

R E C E B A . A S . A T U A L I Z A Ç Õ E S . DO . B L O G :





Nenhum comentário :

Postar um comentário