Meu ensaio fotográfico.

Olá meninas, estou ausente esses dias pois estou sem computador, estou vindo de vez em nunca no meu para olhar uma coisa ou outra! Mas hoje vim com uma postagem bem legal. Ontem realizei um ensaio fotográfico com o meu filhinho! Para quem não sabe, sim, sou mãe aos 19! O meu filho tem 1 ano e 9 meses e é esta fofurinha ai, chama-se Luiz Arthur *-* / Vamos conferir o ensaio? Espero que vocês gostem, comentem ai o que acharam viu?

Não são apenas fotos, são lembranças que teremos da nossa juventude na velhice. Não são apenas fotos, são momentos e fases que não voltam mais, por isso é sempre bom marcar de uma maneira bem especial! Fotos com Mara Rejane Fotografia e Mauricio Sena ! Para as meninas residentes aqui no Acre segue o contato abaixo. Antes de passar o contato quero deixar aqui que o valor da sessão com ela para 70 fotos no cd + 20 impressões + Maquiagem custam R$ 390 reais em investimento.
 Marque a sua sessão também, garanto que terão motivos de sobra para não perder! Ligue: 3223-8422. FanPage: AQUI ♥ 

Acho que depois dessa sessão vocês não vão me achar tão parecida com a Demi Lovato! hehe
As fotos sem nomes, foram tiradas pelo Mauricio Sena! ( Clique aqui para visitar o face dele ) um super profissional também! Ambos bem capacitados para captar o seu melhor ângulo!!!





























Meninas eu super indico essa fotografa maravilhosa que por sorte é minha prima mais que gata, é gatíssima e super dedicada! Merece muito o sucesso que vem tendo, ela também fotografou a Clara Campelo, a blogueira mais bem sucedida da minha cidade! O ttrabalho dela é realmente felicitante! Entrem em contato com ela, acima está os dados, o preço é super em conta, vale a pena!!!
Mara você realmente ARRAZOU nas fotos, eu amei o cuidado que você teve, a dedicação e o amor que você dispõe no seu trabalho! Parabéns de verdade!

É isso meninas, o que vocês acharam, comentem, opinem! Boa Noite *-*

7 comentários :

  1. olá ! cara amei essas fotos , ficaram realmente muito boas , manda um parabéns pra fotografa , porq ela arrasou mesmo , e seu filhinho é muito gracinha , que fofo ^^

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu filho é lindo!
    http://alicekeiko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou muito lindo,parabewns belissima recordação

    ResponderExcluir
  4. Estou orgulhosa com o excelente trabalho da equipe da Mara Rejane. Lindíssimo ensaio, tanto individual quanto com a perfeita combinação entre mãe e filho. A Bruna é linda, o Luis Arthur é duplamente lindo com esse misto de anjo e menino. A idéia foi genial, tudo simetricamente perfeito. Parabéns! Desejo que essa beleza seja apenas o reflexo do belo de Deus dentro de você. Sucesso com sua família que é muito linda. Beijos da titia.

    ResponderExcluir
  5. ficou lindas as fotos.

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram maravilhosas amore <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Nossa Bruna, cada foto mais linda que a outra. Parabéns e muito sucesso!
    beijoss

    ResponderExcluir