Entrevistando blogueiras.


Quem não tem curiosidade para saber como tudo começou ? E você, tem vontade de compartilhar um pouquinho sobre sua história de blogueira feliz (ounão) até aqui ? Então, eu lancei um nosso quadro aqui no blog justamente para isso, para que possamos conhecer e matar a curiosidade que temos sobre como começa a carreira de uma blogueira e/ou Youtuber .

Gostou ? Também quer participar?
Fácil é só Clicar aqui ! Assim você terá todas as informações necessárias para participar.
                                          
                             A ENTREVISTA :

Make aos vinte: Qual o seu nome completo?
R: Michelle Alline da Silva Mendes

Make aos vinte: Quantas velinhas já assoprou?
R: 17 velinhas.

Make aos vinte: Onde nasceu e onde reside?R: Nasci e ainda moro em Juquitiba-Sp

Make aos vinte: Como e quando você decidiu ser blogueira e gravar vídeos?
R: No Momento sou só blogueira, mas pretendo gravar vídeos para as minhas leitoras a partir do ano que vem se tudo der certo. Bom decidi ser blogueira depois de visitar vários bloguer's e me apaixonar pelo que cada blogueira fazia pelo blog e pelas leitoras, tudo com tanto amor e carinho.

Make aos vinte : Lembra quais eram as suas expectativas no primeiro post e vídeo?
R: Nunca esperei por expectativas, mas fiz o primeiro post e esperei resultados se desce certo continuaria, e hoje estou aqui levantando o blog á cada dia mais.

Make aos vinte : Tinha medo do que amigos e família achariam? Se escondeu?
R: No inicio sim, mas tomei coragem e dei a cara á bater.

Make aos vinte :  Como fez para se adaptar a nova rotina de trabalho?
R: Meio difícil pois tenho que cuidar de casa, filho e ainda ter um tempinho para o meu blog, eu agendo um post para cada dia para poder dar conta de tudo.

Make aos vinte : Tem uma agenda,onde anota suas tarefas do blog e canal ? Como a organiza?
R: Tenho sim, organizo cada matéria para um assunto, moda, cabelo, resenhas, makes e etc... Assim não me perco!

Make aos vinte : O que te diferencia de outras blogueiras?
R: Bom, ate agora não achei nada que me diferenciasse.

Make aos vinte : O que gostaria de ter para melhorar o seu blog e canal?
R: Começar os meus videos logo ... #ansiosa.

Make aos vinte : O que acha de pessoas,que não respeitam sua opinião e criticam o seu trabalho?
R: Bom, eu fico muito chateada, mas ao mesmo tempo não dou ouvidos.

Make aos vinte :  Quais são seus planos dentro e fora do mundo virtual ?
R: Meus planos são fazer meu blog crescer e agradar minhas leitoras e ter todo o carinhos dela num cantinho do blog.

Make aos vinte : Deixe um recado para suas leitoras.
R: Agradeço demais grandemente o carinho delas, pois muitas que me incentivaram a fazer um blog, a gravar vídeos, a me abrir um pouquinho mais sobre minha vida. Pois na verdade somos amigas virtuais :) E isso é bom demais, ter o carinho e uns minutinhos de atenção delas para o blog. Beijoss.

Link's da Mih : Facebook//FanPage//Blog.


                                  

Mih, espero que tenha gostado da postagem, peço perdão pois tive um imprevisto e não pude postar de imediato, muito obrigada por ser a minha primeira entrevistada e claro por compartilhar um pouquinho da sua opinião e história conosco! Te desejo muito sucesso e corra atrás de tudo o que deseja, também sou mãe, esposa e dona de casa, sei como é e não desistirei, estamos todas juntas nessa. Que Deus te abençoe, fica com Déus. (Amém.

                                    

E aí bloguer's o que acharam do novo quadro do blog? O que eu sei é quero quero ver todo mundo respondendo em? Lembrando que irei verificar se curtiu os link's e se seguiu o blog! Fazer isso aqui deu mais trabalho do que imaginei, mas fiz com muito amor e felicidade, tá confesso que com um pouquinho de fome também (mimi :( // Mas por fim, desejo que Deus visite o coração de cada uma aqui, tenham um bom dia,tarde e noite. Tudo de bom sempre, beijão ....








Um comentário :

  1. Amei, ela é super fofa, já tem um filho e ainda arruma tempo para o blog!! Adorei a tag! Bjos

    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir