Diário De Uma Cardiopata.

Para quem não sabe, a "quase" quatro meses, (Completo 4 meses de pós cirúrgico no dia 02/09/2013)
eu realizei uma cirurgia cardíaca,para correção de CIA. ( Furo no coração )
Um problema congênito, ( Nasce com a pessoa ) mais conhecido como "Cardiopatia Congênita."
Por fim, irei deixar um post mais detalhado para os interessados!Depois, depois ...

Pois é, voltando ao assunto ... Eu resolvi fazer uma série sobre esse assunto no meu canal, por que para mim, era tudo muito novo! Está bem, assumo que não "tão" assustador, mas ficou quando foi chegando o tão espero dia, onde poderia me curar de uma vez disso! Então, resolvi faze-los por que pensei que serviria de ajuda e de "manual" para quem tivesse que passar pelo mesmo que eu, será que resolveria o seu problema, se tivesse o mesmo que eu tive? Eu gostaria, de ter tido mais informações sobre, mais não só do que escrevem no google, mais de experiências reais,com pessoas reais!!! Entendem!? Espero que sim.
 já postei o primeiro vídeo pós cirúrgico :



Já existem vários vídeos, é só procurar, fiz detalhado para vocês! Hoje, eu  vim lhes trazer um pouquinho de como foi meu o segundo dia pós cirurgia .




Na verdade,  eu quase não lembro nada desses dias, nem da dor, ( O que não significa que não as senti )
mais vi pelos vídeos,que eu estava realmente mal, para quem me conhece pessoalmente, sabe que eu sou uma pessoa feliz, animada e sempre de bom humor, e ai nesse dia, ninguém conseguia me tirar um só sorriso, era uma dor tremenda, mas já havia melhorado após a retirada do dreno ( Tubo usado para sugar as secreções desnecessárias e maléficas ao organismo,no meu caso era sangue ), me alimentava bem, o hospital era ÓTIMO, não vi mais o médico que me operou, na verdade, não o vi nem antes da cirurgia, me sedaram antes (AINDA BEM), só o vi uma vez, ainda na primeira consulta! Como ele é um dos melhores, é muito ocupado, por esse motivo, ele encarrega seus parceiros da própria equipe de cirurgiões! Nesse dia, também tirei a sonda urinária, para quem tem curiosidade, não dói nadica de nada, mas você não sente quando urina, o que é bom, só se preocupa em ficar deitada, de repouso! Pois é meninas, para quem tiver mais curiosidades é só assistir ao vídeo, ou, me perguntar em um dos link's que irei deixar logo abaixo do post ! Obrigada a quem me acompanha, e também aos que me desejam felicidade, desejo tudo em triplo para vocês!!! Big Beijo ...

Acessem aos link's:  / Twitter  / Ask .
                                                                                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário