Web Novela - 2º Episódio;


Ela já não iria para estudar,só queria mesmo conversar com  o diretor sobre e providenciar a papelada para a mudança de escola. Foi um pouco mais cedo para reencontrar os amigos e dar a notícia ruim! Eles perguntaram o motivo da roupa,porque não estava com a roupa adequada, e claro que o Pedro que era da mesma classe não podia ficar sem essa chance e disse :
- Pedro : Para me chamar atenção é claro!
- Manu : Não Pedro,infelizmente para você não é isso. 
(Ignorou Pedro e respondeu aos seus amigos )
Manu : É que ocorreram alguns problemas,e terei que mudar de cidade.
Pedro olhou com uma cara,como se ela estivesse mentindo para chamar atenção,e o fizesse desistir do término do namoro.
Manu percebeu e puxou somente os amigos para um lugar e combinou uma saída para despedida,1 dia antes da viajem assim ela já estaria organizada o suficiente...
Chegado esse dia,eles marcaram com o irmão de manu para leva-la ao local do encontro.
Chegando lá, era uma praia, Manu não entendeu nada,pois seu irmão também pediu para tampar os olhos dela, e foi encaminhando ela pro local certo!
Quando Manu abriu os olhos,viu que seus amigos tinham organizado para ela um piquenique na praia. 


Então eles conversaram,comeram, e como suas amigas tinham levado um biquíni a ela,ele trocou no carro e entraram no mar,Manu prometeu a eles que sempre que olhasse para o mar ela lembraria deles. E que mesmo com a distância,ela continuaria a mesma, e a amizade deles também.

Manu se afastou um pouco dos amigos e refletiu sua vida naquela cidade,era lá que ela tinha nascido e crescido,e esses eram seus amigos de infância. Ela chorou,mais jurou a si mesma,fazer o possível, para sua nova vida ser melhor,e mais intensa,pois ela sentia que não tinha aproveitado tudo o que desejava .





                                    Continua ....

Um comentário :

  1. Anônimo8/09/2013

    Seguindo o blog aqui, segue tbm? http://fariahrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir