Como edito meus vídeos!

 Fiz um vídeo falando um pouquinho dos editores que uso,para vídeos,fotos, e layout's !

QUEM QUISER VER CLIQUE AQUI !

>> Ps: O nome dos editores está no vídeo <<




Algumas meninas que me assistem me pedem para fazer uma vídeo aula de como edito os meus vídeo,mais ainda não foi possível,meu pc não está suportando os programas que eu usaria para gravar,então resolvi fazer um post mesmo,tentando explicar um pouquinho de como eu edito,para que sirva de inspiração para vocês que gostam das minhas edições!Vamos lá!?


Eu sempre tento editar os meus vídeos de uma maneira divertida vou falar um pouquinho de como edito!


 Como Edito?

1 - Sempre corto o máximo de coisas desnecessárias possíveis!

2 - No inicio dos vídeos sempre coloco umas partes pequenas de todo o vídeo,sem voz e em poucos segundos,com uma músiquinha animada ( Geralmente Happy Alley - Kevin MacLeod ) e as vezes ponho um efeito por cima !

3 - Em todos os meus vídeos,eu coloco uma música ao fundo,bem baixinha.
( Cuidado com os direitos autorais )
( No inicio eu não sabia mexer direito,e quando as pessoas iam ver,a musica estava predominante no vídeo e elas não me escutavam,ai eu tinha que editar e passar novamente para o Yt) 


4 - Em algumas partes de vídeos de tutoriais,tipo delineando,passando rímel, que geralmente demora,apago uma parte e depois acelero o restante.

5 - Sempre que cometo erros,coloco essas partes no finalzinho só para descontrair.

Então,é mais ou menos assim o meu esquema de vídeo,como eu não tinha vinheta e fiz uma com algumas cenas de vários vídeos que fiz,só que não satisfeita,resolvi criar uma nova vinhenta para cada novo vídeo, usando apenas cenas do próprio vídeo,para que vocês saibam um pouquinho do que vai ter,assim não fica cansativo e nem repetitivo.

6 - As vezes,eu faço o vídeo com a narração separada,antes eu usava a câmera mesmo para gravar a voz,mais existem programas que podemos baixar para gravação de voz, ou até mesmo no próprio editor ( depende do seu ),só que esse tipo de edição rende muito mais trabalho,pois você tem que alinhar a voz com a imagem! Como moro em um lugar bem barulhento,com vizinhos com cachorros,e um filhinho que gosta de gritar,as vezes essa é a minha melhor opção.

 Inspirações?
Algumas inspirações para as minhas edições :

De primeira,quando narro com voz separada do vídeo,me inspirei na Farkile ( Deise Souza ), amo os vídeos dela!

A parte da introdução até então nunca tinha vistos meninas fazendo a entrada dos vídeos com pequenas cenas de cada vídeo,depois que vi,então não me inspirei em ninguém! ( Não estou dizendo que foi eu quem inventou essa tática de edição,apenas que nunca tinha visto,o que não impede de outras meninas terem as mesmas idéias que eu tenho )

Em alguns vídeos em que coloquei parte em preto em branco nos erros ao invés de apaga-los,me inspirei na Jana Make-Up,acho bem bacana as edições dela,as vezes ela põe vídeos e imagens ao decorrer dos vídeos dela.
Será que essas dicas valeram para vocês? Espero que sim! Alguma dúvida ?
Comenta aqui que eu respondo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário