# Look Real / Raissa Ribeiro.

Sei que andei meio sumida,é que mesmo que eu ache que estou totalmente recuperada da cirurgia, infelizmente o meu corpo ainda precisa de muito descanso, não foi uma simples cirurgia, eles tiveram abrir e parar o meu coração e claro depois costurar tudo,então preciso de tempo para cicatrização e para que meu coração de adapte com o novo ritmo! Peço perdão a vocês por ter atrasado o # Look Real dessa semana, que deveria ser postado na segunda. Mais hoje vou recompensa-las com uma pessoa linda por dentro e por fora . Acho que muitas pessoas fazem uma imagem errada dela, mais mesmo não a conhecendo pessoalmente eu consigo enxergar uma alma e um coração muito bom ai dentro! As vezes é bem difícil unir beleza,estilo,humildade e bom coração, mais nunca impossível não é Raissa Ribeiro ?


Raissa Ribeiro - 23 anos - Nasceu em 14/01/1990
 Atualmente trabalha,e é formada em Direito pela Uninorte.
Para mais look clique Aqui !


 Geeente, essa danada me deu um trabalhinho,são look's lindos e difíceis de selecionar,mais creio que selecionei os certos, e ô se prepara pra bom gosto! (:
Sei que essa foto pode ser constrangedora ,mais quis frisa-la para que muitas meninas refletissem que se , elas souberem o seu verdadeiro valor interior em primeiro lugar, elas encontrarão forças para valorizar a sua beleza exterior,porque não é para qualquer um,é fácil querer mudar .O difícil e ter iniciativa e atitude para isso! A beleza tem os seus custos, e geralmente são bem caros! Sabemos que nós mulheres sofremos muito para ficar lindas e cheirosas e nem sempre agradamos. Temos que ser bonitas,cheirosas,educadas,atualizadas em tudo,inteligentes e sempre algo mais ! Não é verdade meninas? E a Raissa,consegue? Acredito que sim!!!



Ei,quem disse que vestidos longos são típicos para festas a noite? Nada disso,se você souber escolher,pode  montar um look super chique para a tardinha ou até mesmo dia, vai depender da sua atitude.
Nem sei o que falar sobre esse vestido lindo que ela está usando,o que parece é que ela é bem alta,e vestido longo em mulheres altas é o que há!

- Mais se mulheres baixas souberem escolher um bom vestido longo,e um sapato mais básico com um tom mais nude,podem ter sua silhueta alongada -
# Vestido Longo com decote em 'V'.
- O decote em 'V' é maravilhoso para quem quer alongar a silhueta,como ele deixa a pele do colo á mostra,alonga o tronco -
Com um mix lindo de cores e estampas. Se forem detalhistas
-ou não- perceberão que ela completou o look com um cinto e um bracelete em prata , na minha humilde opinião acho que nem precisaria,esse vestido já é lindo e dispensa acessórios.
- Exceto os brincos,achei que combinou demais com as argolas -
Ficou mais que lindo com o tom de pele dela,e combinou demais também com o cabelo, não sei porque mais sempre acho que mulher, com vestido longo,combina muito mais com as madeixas longas !









Quem aí já ouviu falar em mangas morcego ? Poise, dêem uma olhadinha no próximo look da gata.Eu realmente aconselho esse tipo de manga, seja em vestidos,blusas,casacos, desde que saibam combinar e usar é claro! Sabem porque essa manga é super legal? Porque além de linda,é super confortável,quentinha e claro diferente.Está vindo com tudo mesmo!Deixa o look muito mais lindo.



A nossa Raissa ama ter unhas bem cuidadas e com criatividade olhem só alguns look's de unha da Raissa.
Amei a filha única em azul claro com caviar rosa, super fofo!




# E essas unhas em rosa candy color com filha única em destaque? Me inspiraria,fácil,fácil sério.

# Acredito que nas unhas pretas,em que ela fez filha única ela usou folha de ouro,acho super lindo,achei também que ela usou na medida certa sem exageros .




Gente,para mim,na minha humilde e descartável opinião blusas de amarrar é atitude em forma de look,sério? Só que temos que tomar muito cuidado no quesito comprimento,não são todas que têem essa barriga 'tanquinho' que a Raissa tem.

# Jaqueta de Couro - Jaqueta de couro é um tipo de peça versátil,combina com tudo. Look's casuais,esportes,chiques e etc ... Ela escolheu um vestido preto básico por baixo, um chiquérrimo fechado e com detalhes e uma Jaqueta de couro na cor salmão.

# Blusa em renda + Calça Jeans + Cinto e Salto dourados ? Amei o look do shopping,acho que calça jeans valoriza e muito o corpo dela, sem falar que a escolha dela para cintos maiores sempre deixa os look's bem lindos,tipo mulherão.






 Aqui,alguns look's de festa que a Raissa opta.

# Na primeira foto um vestido lindo,e diferente. Ela usou no ano novo,um estilo de roupa ousado mais sem vulgaridade.

# Todo mundo sabe que top cropped + saia de cintura alta é o que há no corpo da mulherada sarada por ai,olha a combinação que a nossa destacada escolheu,ficou um pouco mai chique,porque ela escolheu um top cropped com manga longa e de couro em preto!A saia de cintura alta,que aparenta aquelas saias tipo sereia sabem? Aquelas que vão ficando mais apertadinhas na coxa.

# No Terceiro look,ela escolhe uma camisa manga longa preta 
com detalhes dourados .

- Ter esse tipo de camisa,é ótimo e sempre usável, pois combina com quase tudo,saias de cintura alta,causas de alfaiataria , short's  e sem falar que ficam lindas com acessórios como maxi colar -

 Ela optou por um short e combinou com cinto e sapato dourado. #AMEI.




 Eu sei que nós temos algumas apresentadoras muitos lindas aqui em Rb/Acre só que na minha opinião,além do estilo,e beleza ela se destaca pela simpatia. Ai dois look's para entrevistar hehe.


- Blusa mullet com transparência moderada + calça preta e cinto com detalhe dourado.
Nos acessórios ela maneirou o que deixou o look mas limpo .

- Vestido todo em renda . Sabem o que achei lindo nesse vestido? É que a renda dele, é somente transparente nos braços e ombro, o que deixou o look sexy mais sem vulgaridade.



E aí? Vocês acham mesmo que para ter um corpo com saúde e com aparência bonita,não é preciso fazer nada ? Se você gosta do seu corpo e acha que não precisa de retoques,[ÓTIMO]!Mais se sabe que precisa e não corre atrás, que tal olhar alguns look's fitness da Raissa para se inspirar e ir correndo para a academia ? Bora lá?

Como podem perceber macacões são as peças predominantes no guarda roupa fitness da Raissa,só que se você ainda tem um pouquinho de barriguinha,prefira sempre camisas mais larguinhas de preferência em tons mais escuros e sem estampas.

- Estampas costumam chamar atenção para o lugar em que está localizada,se você não tiver muito bumbum está liberado para calças,mais se tiver uma barriguinha a mais nada de camisas estampada viu? -


Bom,voltando ao assunto...Como podem perceber ela também usa os famosos meiões femininos para academia, acho lindo,mais não sei se 'eu' teria atitude para usar.
Sabem uma coisa ai que tem em um desses look's, que eu sempre quis e que ainda vou ter quando voltar a malhar ? Essa sainha para academia,que tapa bumbum,muito lindo,e gente, é super válido,porque podemos usar em todas as roupas fitness e também, porque sabemos que essas roupas de academia, sempre bem coladas, acabam marcando a calcinha. Com essa opção a + no look podemos ficar tranquilíssimas,ótimo não!? Mandou bem Raissinha. (:
Ah,já ia esquecendo! Acho super lindo o decote , costa nua, mais relembro que não é para todas viu? Se você estiver começando agora, e tiver um pouquinho acima do peso, NÃO arrisque.



Bom,o que falar desses look's ? Amei cada um deles:
# O primeiro e um look mais dia, blusa+jaqueta+jeans+snaker bege e preto + bolsa 2 em 1 .
# Amei essa combinação de camisa mullet com cinto e short em renda, muito lindo,romântico e ao mesmo tempo sensual,usaria fácil.
# Agora me digam,o que acharam dessa combinação de camisa camuflada com saia em couro ?
Amei,e achei super diferente!





Para finalizar, roubei mais três look's da Raissa :
# Camisa manga longa na cor vinho com jeans preto e cinto com detalhe dourado. Combinação linda e versátil .


- Em look assim você pode ir ao shopping com as amigas a sair com o namorado/marido,se a cor for mais leve,você pode itencificar com acessórios mais cleans -


# Vestido preto em paetê + acessório em dourado?  A imagem fala tudo.

# E por último e não menos importante, vestido mullet com estampa e cores sofisticadas, o toque final com o cinto combinou super bem!
- Logo farei um post ensinando-as como usar roupas mullet's ,não percam !!! -



Bom meninas, essa é a nosso inspiração da semana, espero que vocês tenham aprovado a minha escolha,comentem sobre o que acharam dos look's dela (:
E Raissa, continue tendo bom gosto,principalmente pela beleza interior das pessoas ,acredito mesmo que você pode sim servir de inspiração para muitas meninas e mulheres,porque além da beleza exterior você tem muitaaaaaaa, beleza interior, e isso é definitivamente o que te deixa mais bonita. Parabéns, Obrigada !

Nenhum comentário :

Postar um comentário