# Look Real / Ana Paula Nobre.

Oie minhas lindas e amadas leitoras ! Olha,quero pedir perdão por não ter postados esses últimos dias,é que a família do meu marido,ficou enlutada e isso mexeu comigo também,porque também são minha família,foi inesperado e MUITO precoce! Mais por fim, vamos ao assunto que interessa? Hoje a nossa princesa é

Ana Paula Nobre - Modelo - Atualmente : Mora e estuda em Cuiabá.

É Gente, hoje o post é digno de Miss Teenager,bora lá conferir os look's?



#TopCropped está sendo mais que usado com saias de cintura alta,já vimos diversos looks aqui mesmo no blog . A Ana,usou short, que acharam? Eu achei lindão.


# TopCropped + Saia Cintura alta.
Eu achei esse look super lindo, e diferente! É uma saia meio cobre ,dourada,não sei descrever a cor, mais sendo soltinha e com esse cinto,deu um up total,gostei porque ficou meio despojado, pois o top é mais soltinho! Haha ignorem o bob na cabeça ! Nem tinha percebido.


Nesse look ela usou um look mais básico e completou com bons acessórios e uma boa make! Discreta mais nunca 'invisível',sempre com um charme na make e nos acessórios.


Achei esse look " Ô LUXO " esse vestido, uma roupa super sofisticada, e deu uma beleza imensa para o colo dele. De longe parece ter posto um maxi colar,mais vendo de perto,percebemos que é o próprio detalhe do vestido,a estampa floral,com dourado combinou muito,não sei,deu um Up na roupa,parabéns,mais que lindo!


Vestido de costa nua ? Bom meninas,sabemos que não e para qualquer tipo de corpo,se você sabe que é um pouquinho mais cheinha,procure evitar,para que não fique aquelas dobrinhas a mostra,hoje em dia existem vários tipos de modelos que valoriza o biotipo do seu corpo, procure sempre passar a imagem correta de quem você realmente é,mais com um toque de delicadeza ao escolher . Ah,e procure também,analisar o tamanho do decote das costas é o comprimento do vestido ,para que não pese demais na imagem de vulgar. No caso da Ana Paula, soube usar corretamente .Com um corpo desse,nem precisa de muita coisa!


 Look com saia mullet,eu acho acho linda essa linha com roupas mullet,que aderi blusas,saias e vestidos, se soubermos usar e ousar melhor ainda. Gostei das cores, e do cinto. Em looks com saia mullet geralmente é mais usado blusas regatas mais básicas como a Ana fez,você pode optar por acessórios para completar o look , blusas regatas combinam muito com maxi colar. A Ana,completou com brincos, pulseira e cinto,achei ideal a combinação do cinto com os acessórios ,olhem só o detalhe do cinto,é dourado e com detalhes em brilhinhos.

Gente, viu como é possível ficar linda ,sem precisar ir ao salão? Esse look a Aninha fez sozinha, coque rosquinha,super lindo e sofisticado, uma make usando cílios postiços mais não muito pesada,lábios vermelhos para dar um Up no make e claro,uma pele bem feita. Porque não aprender? Se arriscar e aprender a ficar linda sem necessidade de alguém? Entrem nessa.


 Tomara que caia,com saia de cintura alta em lantejoula ? Acho que ela soube usar esse look sem abusar demais, a maquiagem foi básica e a peça de cima também, isso é peça fundamental para quem quer investir em roupas com brilho; Fiquem ligadas,pois logo vai ter post de como usar lantejoulas aqui no blog.



Make verde com um esfumado no canto externo preto, um leve delineado nos olhos,o que deixou a make mais destacada e linda. Para vocês meninas que o oposto de mim tem as pálpebras gordinhas,podem usar e abusar de delineadores e de esfumados no côncavos e canto externo. - Saibam dosar as medidas -. Foi correto usar um tom de batom mais neutro nos lábios já que pesou um pouco nos olhos,se atentem a isso meninas, cuidado para que não fiquem com cara de palhaçinhas, hehe!


Como podem perceber os looks da Ana Paula, são mais para os clássicos neutros,sem perder o charme e a sofisticação! Sempre dá uma jeitinho de personalizar o look do seu jeitinho. Nesse look com vestido preto com costa nua,tem um detalhe muito interessante é lindo, é o caimento da saia, que é tipo plissada,mais remete mais aquelas saias de estudante,sabem né? Poisé,deixou o look sofisticado e ousado! A Make sempre mais básica não deixando de ser linda. Gostei do cinto,que ficou na altura certa,sem que escapasse para o decote da costa. Ah um detalhe super importante em look com costa nua é a escolha certa do sutiã , cuidado,se você não tem seios tão firmes e nem um sutiã ideal, prefira descartar esse tipo de roupa.


Eu vi a Nicole Bahls usando um vestido muito 'parecido' com esse,só que as cores das listras,eram mais vibrantes, Acho super válido para um dia de calor,o imaginei com uma jaqueta. As cores são mais neutras.
Esse tipo de vestido,é mais aconselhado para mulheres que tenham o busto de pequenos a médios, se usado por mulheres com  o busto grande,perde um pouco a elegância,e não deixa muito confortável no corpo então cuidado para não cair nesse errinho!


Escolhi essa foto,porque acho legal frizzar que é bem legal usar uma make que não 'mascare' a sua beleza natural, as vezes pouco é mais,a Ana delineou os olhos ,aplicou um blush em tom pouco mais escuro que o rosto e aplicou rímel ! Nos lábios você pode aplicar um batonzinho com uma cor, ou só passar um hidratante labial com cor.


Como podem perceber ela usa um vestido e por cima uma camisa aberta com mangas longas e babados, achei legal a combinação,com o cinto . Transformou um look simples e um look mais elaborado! A Make como sempre clássica dela, mais natural .



É isso ai meninas, desculpem não estar muito inspirada hoje,é que estou com alguns probleminhas, mais espero que tenha sido válido,e aguardem a próxima destacada! Parabéns Ana, desejo muito sucesso na sua carreira,tenho certeza que ainda te vejo no miss Acre e Miss Brasil! Estou torcendo por ti (:

Nenhum comentário :

Postar um comentário